JEC confirma quatro casos de coronavírus no departamento de futebol

Por: Lucas Pavin

30/09/2020 - 16:09 - Atualizada em: 30/09/2020 - 16:24

O Joinville informou nesta quarta-feira (30) que quatro integrantes do departamento de futebol testaram positivo para o novo coronavírus, após exames realizados na terça (29).

O clube não divulgou os nomes dos profissionais e confirmou que todos estão isolados, sob acompanhamento médico.

Os únicos casos no Tricolor até então haviam sido em julho, quando dois atletas e dois integrantes do departamento médico foram contaminados.

Veja o comunicado do Joinville

O Joinville Esporte Clube informa que quatro integrantes do departamento de futebol do clube testaram positivo para Covid-19. Os testes PCR foram feitos nesta terça-feira (29), seguindo os protocolos exigidos pela CBF para o jogo diante do São Luiz. Na tarde desta quarta-feira (30) o clube recebeu os resultados.

O Tricolor informa que assim que tomou conhecimento dos resultados, determinou o afastamento e isolamento dos funcionários que testaram positivos. Todos se encontram e assintomáticos. Os médicos do clube estão acompanhando os casos remotamente.

O Joinville ressalta que desde o início da pandemia vem tratando a saúde de seus funcionários e familiares com muito cuidado e seriedade. Infelizmente, diante de uma pandemia, nem sempre os esforços garantem que o clube não será afetado pelo vírus.

O clube não divulgará os nomes dos infectados.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul