JEC confirma mais três casos de Covid-19 no clube

Foto: Divulgação/JEC

Por: Lucas Pavin

23/10/2020 - 16:10 - Atualizada em: 23/10/2020 - 16:59

Três integrantes do departamento de futebol do Joinville foram diagnosticados com a Covid-19.

Sem revelar os nomes dos profissionais, o clube apenas informou que eles estão isolados, assintomáticos e com acompanhamento dos médicos.

Essa é a terceira vez que o JEC tem casos identificados. Em julho, dois atletas e dois integrantes do departamento médico testaram positivo, e em setembro, foram quatro integrantes do departamento de futebol.

Confira o comunicado do Tricolor:

O Joinville Esporte Clube informa que três integrantes do departamento de futebol do clube testaram positivo para Covid-19. Os testes PCR foram feitos nesta quarta-feira (21), em parceria com a Proll-med, seguindo os protocolos exigidos pela CBF para o jogo diante do Tubarão. Na tarde desta quinta-feira (22) o clube recebeu os resultados.

Assim que tomou conhecimento dos resultados, o JEC determinou o afastamento e isolamento dos casos positivos. Todos se encontram bem e assintomáticos. Os médicos do clube estão acompanhando os casos remotamente.

Afim de preservar o direito de privacidade de seus funcionários, o Joinville não divulgará o nome de quem testou positivo.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul