JEC arrecada alimentos para população afetada pelo coronavírus em Joinville a partir desta quarta-feira (8)

Por: Elissandro Sutil

06/04/2020 - 16:04 - Atualizada em: 06/04/2020 - 16:22

Nesta semana, o Joinville Esporte Clube vai percorrer as ruas de Joinville com a campanha JEC Solidário, que tem o objetivo de arrecadar alimentos para pessoas em vulnerabilidade social e que foram afetadas pela pandemia do coronavírus.

E, o mais interessante, tudo será feito com um trio elétrico.

O trio elétrico passa primeiro pelo bairro Costa e Silva nesta quarta-feira (8), às 9 horas, com partida do Restaurante do Meurer, que fica localizado na rua Otto Pfuetzenreuter, nº 365.

Depois, o trio que vai arrecadar alimentos passará pelas ruas Almirante Jaceguay , Codornas, Inambú, Bernardo Welter, Bem-Te-Vi, Vice Prefeito Luis Carlos Garcia, Av. Marquês de Olinda e Dona Francisca.

Para fazer doações não é necessário sair de casa, os alimentos serão recolhidos na porta da casa dos doadores por voluntários da campanha para evitar o contato físico e respeitar o distanciamento social recomendado pelas autoridades de saúde.

O JEC também pede para que os moradores de apartamentos reúnam as doações, permitindo a retirada na portaria de cada prédio.

A ação e a passagem do trio elétrico serão registradas pelas redes sociais do time Tricolor.

Serão permitidos também expressões de amor ao time, camisas, bandeiras do JEC na janela, reunião entre amigos e toda forma de orgulho jequeano.

Serviço

  • O quê: JEC Solidário | Costa e Silva e Santo Antônio
  • Quando: Quarta-feira, às 9 horas
  • Onde: Trajeto inclui principais ruas do Costa e Silva e Santo Antônio;
  • Como ajudar: Deixe a doação no portão de casa ou na portaria do seu prédio.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul