Jaraguá do Sul terá internet gratuita durante a Copa do Mundo!

Ação resgata o sentimento brasileiro de ser o “Número 1" | Foto: Divulgação

Por: Elissandro Sutil

08/06/2018 - 16:06 - Atualizada em: 13/06/2018 - 09:17

Para os jaraguaense que não terão acesso aos jogos do Brasil na Copa do Mundo pela televisão, a Brahma trouxe uma ótima notícia. Jaraguá do Sul faz parte das 100 cidades brasileiras que terão internet gratuita de qualidade oferecida pela marca.

A ação, que resgata o sentimento brasileiro de ser o “Número 1”, acontecerá pelos quatro cantos do país e será realizada em parceria com a Vivo, que será responsável por operacionalizar a instalação da intitulada Grande Rede.

Além de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina as cidades de Blumenau, Chapecó, Lages, Criciúma e Gaspar também receberão sinal gratuito de internet durante os jogos da seleção brasileira.

Em Jaraguá do Sul, a estrutura (caminhão) ficará na rua Olívio Domingos Brugnago, de onde emitirá o sinal de wi-fi aberto. Para acessá-lo, basta selecionar a rede da Brahma.

Internet gratuita chegará a 100 cidades brasileiras durante os jogos do Brasil | Foto: Divulgação

Torcida número 1

A Grande Rede Esportiva Brahma foi inspirada na ação de mesmo nome realizada na Copa do Mundo de 1958, ano do primeiro título da Seleção Brasileira, em que marca uniu os brasileiros pelo rádio ao juntar mais de 100 estações para transmitir a narração do Mundial para todo o país.

Agora, na busca pelo hexa, o objetivo é reunir os brasileiros pelo meio que mais conecta a torcida número 1: as redes sociais.

Serão 21 Estados contemplados com caminhões e vans que fornecerão rede wi-fi móvel para garantir que os torcedores não percam nenhum lance dos jogos, desde os gols aos gifs e memes que tomam conta das timelines durante o Mundial.

Presente em todas as Copas do Mundo, a Brahma foi fundamental na transmissão que levou para os brasileiros a emoção do primeiro título mundial da Seleção, em 1958. Com edições sempre marcantes para a história do Brasil, a Copa de 2018 não será diferente, e sim maior.

Sessenta anos depois da transmissão dos jogos brasileiros pelo rádio, a campanha da Brahma, criada pela agência Africa, irá levar internet de qualidade para cidades espalhadas pelo Brasil.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui

Região de Joinville – Clique aqui

Região de Florianópolis – Clique aqui