Na manhã de sexta-feira (9), foi divulgada a lista de indicados para o Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte, considerada a principal premiação de Santa Catarina que homenageia atletas, entidades, técnicos e equipes catarinenses que tiveram destaque especial ao longo do ano.
E a cidade de Jaraguá do Sul ficou em evidência ao receber indicações de quatro atletas, três equipes/entidades e um técnico na primeira fase da premiação, superando a marca do ano passado quando teve apenas duas indicações.
Veja a lista de indicados
- Nicole Nunes (Xadrez): concorre ao prêmio de Atleta Revelação;
- Guilherme Donat Bourscheidt (Bicicross): Melhor Atleta;
- Simone Ponte Ferraz (Atletismo): Melhor Atleta;
- Vinicius da Silva Quadros (Atletismo): Melhor Paratleta;
- Giovane Takanage (treinador do time de Flag Football feminino do Jaraguá Breakers): Melhor Técnico;
- Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer: Melhor Entidade Paradesportiva;
- Atletismo da Apae: Melhor Equipe Paradesportiva;
- Equipe Jaraguaense de Bicicross: Melhor Equipe Esportiva;
- Flag Football do Breakers: Melhor Equipe Esportiva.
A disputa pelos prêmios já está aberta para voto popular. No site oficial do prêmio é preciso acessar o link de votação e preencher um cadastro. A senha é imediatamente repassada ao e-mail indicado no cadastro e a votação já pode ser iniciada.
Os interessados tem até o dia 20 de novembro para registrar o voto e definir três dos cinco finalistas de cada categoria. A entrega da premiação será realizada no dia 26 de novembro, em Florianópolis.
–
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui