Jaraguaenses são campeões em casa no Estadual Sub-19 e Sub-21 de vôlei de praia

Final do Sub-21 feminino teve duas representantes de Jaraguá do Sul | Foto: Henrique Porto/Agência Sporto

Por: Lucas Pavin

02/08/2022 - 14:08 - Atualizada em: 02/08/2022 - 14:28

O Clube Beira Rio foi palco das disputas da 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia Sub-19 e Sub-21. Representada por duas equipes, Jaraguá do Sul teve representantes no pódio em ambas as categorias.

No Sub-19, Vinicius e Juliano, da Amivôlei, foram os grandes destaques ao serem campeões no masculino com a vitória na final sobre João e Felipe, de Balneário Camboriú. Renan e Pedrão, do Jaraguá Vôlei Clube, ficaram na terceira posição.

Vinicius (E) e Juliano (D) ao lado do técnico Cezão | Foto: Divulgação

No feminino, nenhuma dupla da cidade-sede ficou no Top 3. Suzi e Bia, de Piçarras e Camboriú, ficaram com o título, seguidas por Fê e Nati, de São José, Cassiane e Julia, de Itapema.

Já no Sub-21, os principais resultados vieram no feminino. Em decisão com atletas das duas equipes jaraguaenses, Lari, do Jaraguá Vôlei Clube, foi campeã ao lado de Lara, de Balneário Camboriú, ao superarem Helena, da Amivôlei, que fez dupla com Cassiane, de Itapema. O bronze ficou com Veronica e Júlia, de Itapema.

No masculino, pódio só com ‘visitantes’: Bruno e Thiago, de Itapema, terminaram em primeiro, Carlos e Vitor, de Navegantes, em segundo, João e Beck, de Pomerode, em terceiro.