Jaraguaenses recebem o Troféu "Melhores do Ano 2018" da Federação Catarinense de Basquete

Evento contou com a presença de Magic Paula | Foto Carlos Pontalti/FCB Evento contou com a presença de Magic Paula | Foto Carlos Pontalti/FCB

Esporte

Por: Lucas Pavin

segunda-feira, 01:50 - 10/12/2018

Lucas Pavin

Com a presença de mais de 300 atletas, técnicos, dirigentes e autoridades, a Federação Catarinense de Basketball (FCB) premiou 20 personalidades ligadas a modalidade em Santa Catarina no evento Beneméritos e Melhores do Ano 2018, realizado em Florianópolis. Dentre elas, três jaraguaenses foram homenageados pela entidade.

Campeão do Sul-Brasileiro de Seleções. técnico Rafael Mueller (primeiro da esquerda para direita) foi um dos homenageados | Foto Divulgação

O técnico Rafael Fernando Mueller ganhou três troféus, sendo dois pelos títulos do Estadual Sub-15 e Sub-17 masculino com a Associação Jaraguaense de Basquete (AJAB), e outro pela conquista do Sul-Brasileiro Sub-15 após comandar a seleção catarinense.

Treinadora Jéssica Drehmer recebeu dois troféus | Foto Divulgação

Já a treinadora do Basquete Jaraguá, Jéssica Drehmer, recebeu dois troféus por ter comandado as equipes campeãs estaduais femininas no Sub-12 e Sub-13, enquanto a oficial de arbitragem, Virlei Kunz, foi homenageada como representantes da FCB mais atuante da temporada.

A oficial de arbitragem Virlei Kunz também foi premiada pela FCB | Foto Divulgação

Realizado na noite de sexta-feira (7), no Hotel Cambirela, o evento ainda contou com a presença ilustra de Magic Paula, ícone do basquetebol feminino que defendeu as cores do Brasil durante muito anos.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

 

×
close