Passado um mês e meio dos dois títulos conquistados no Sardinha Classic, Fabiola Bueno conquistou o terceiro lugar na categoria Open B do Mr. Olympia Brasil, o maior evento de fisiculturismo do país e um dos principais da América Latina.
O evento ocorreu no fim de semana, em São Paulo (SP), onde a jaraguaense subiu ao palco com outras 19 mulheres de sua categoria.
“Seria hipocrisia dizer que eu não esperava o Top 1, porque trabalhei pra conseguir ele. Mas há um tempo para todas as coisas e todo mundo tem seu momento. Aquele não era o meu, mas sei que o que Deus tem pra mim é maior do que eu imagino, então entrego e confio nele”, disse.
Com a posição, Fabiola também não conseguiu o tão sonhado cartão profissional, o que, segundo ela, não interfere em nada nos seus próximos objetivos.
“Tenho a ciência de que tudo é no tempo de Deus e não no nosso. Temos projeções de ainda competir mais uma vez esse ano, e que a vontade de Deus sempre prevaleça sobre todas as coisas. Meu 100% será entregue todos os dias, independente de qualquer coisa. Quando sabemos onde queremos chegar, nada nos para”, destacou.
O Mr. Olympia Brasil é um torneio amador que garante o ‘pro card’ a vencedores e melhores colocados. Ao todo, foram 21. Além disso, contou com profissionais nas categorias Classic Physique, Bikini, Wellness e 212, sendo que o campeão assegurou uma vaga para o Olympia do ano que vem.