Campeão da Libertadores pelo Flamengo no último sábado (29), Filipe Luís renovou suas esperanças de estar na Copa do Mundo do Catar ao aparecer na lista de 55 pré-convocados de Tite.

Mas caso não seja chamado como um dos laterais-esquerdos, o jaraguaense pode ter uma chance de integrar a comissão técnica do Brasil no Mundial. Isso quem revelou foi o apresentador André Rizek, do Sportv, nesta segunda-feira (31).

“O Filipe Luís pode ir para a Copa e não como jogador. Ele pode fazer parte da comissão técnica. Há uma possibilidade de que isso aconteça, mas ele também está entre os 55”, disse o jornalista.

“Eu acho quase impossível ele ser convocado pelo estágio avançado da carreira e questões físicas, mas ele pode estar presente na comissão. Ele estuda muito, é um potencial possível treinador. Há na mesa essa ideia, não sei se o Tite vai levar adiante, mas há essa ideia”, completou.

A convocação definitiva de Tite terá 26 jogadores e acontecerá na próxima segunda-feira, dia 7 de novembro. Filipe Luís disputou a Copa do Mundo de 2018 na Rússia e teve sua última convocação em 2019 no título da Copa América.