A temporada 2020 está sendo mais do que especial para Maria Luíza Bechtel Elói. Em fevereiro, ela deixou Jaraguá do Sul para jogar na base do Sesi Vôlei Bauru-SP, e, no último mês de julho, foi convocada para seleção brasileira feminina Sub-20.

Agora, ganhou mais um motivo para comemorar sua rápida ascensão na carreira. Nesta semana, a jaraguaense passou a integrar o time profissional do Sesi, que se prepara para o início da Superliga e Campeonato Paulista.

A equipe paulista, uma das principais do Brasil, anunciou a promoção da oposta, juntamente com outras seis meninas da base.

Foto: Divulgação/Sesi

Elas se unem ao elenco comandado pelo campeão olímpico Anderson Rodrigues, que conta com estrelas como a levantadora Dani Lins, a ponteira/oposta Tifanny e a oposta Polina Rahimova.

“É uma satisfação e oportunidade muito grande (treinar no profissional). Tenho muito para aprender com as atletas e equipe técnica. Isso só vem para somar e me motivar a continuar sempre treinando firme para conquistar os objetivos”, destacou Maria Luíza.

A atual temporada da Superliga foi cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus e os clubes ainda aguardam a definição para o início da próxima edição.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul