Jaraguaense é nocauteado no maior evento da Rússia e perde invencibilidade no MMA

Willian Lima perdeu em sua estreia no SFC | Foto: Divulgação/SFC

Por: Lucas Pavin

19/06/2022 - 09:06 - Atualizada em: 19/06/2022 - 23:11

O retorno de Willian Lima ao octógono após três anos não foi bem do jeito que ele esperava. No último sábado (19), o jaraguaense fez sua estreia no Shmelenko Fighting Championship, o SFC, maior evento de MMA na Rússia, e acabou sendo nocauteado pelo anfitrião Alexander Osetrov.

Logo nos primeiros segundos da luta, o russo acertou um direto no rosto de Willian, que sofreu o knockdown. Ele ainda tentou se recuperar no chão, mas Osetrov continuou aplicando duros golpes até o juiz interromper o combate por nocaute técnico.

Essa foi a primeira derrota do lutador de Jaraguá do Sul em sua trajetória no MMA profissional. Até então, ele tinha 10 vitórias e um ‘no contest’ (luta sem resultado).

Após a perda da invencibilidade, Willian Lima elogiou o adversário e declarou que voltará mais forte nos próximos desafios.

“Muito obrigado a todos que me mandaram energias positivas. Infelizmente não saí com a vitória, falhei na estratégia e perdi pra mim mesmo, sem desculpas. Parabéns pro meu adversário, é mérito dele. Voltarei mais forte”, publicou Willian Lima nas redes sociais.