Após uma temporada e meia representando equipes de Jaraguá do Sul, Adrielly Barrankievecz deixa a cidade para dar sequência ao sonho em busca do sucesso no futebol feminino. Na última terça-feira (8), a lateral de 17 anos foi anunciada como reforço do São José, tradicional clube de São Paulo.
Com contrato assinado, a jaraguaense chega para compor o elenco Sub-20 e Adulto, que terá o Campeonato Brasileiro A2 e Copa do Brasil como os principais compromissos em 2025.
O São José passa por um processo de reestruturação para retomar o histórico glorioso no futebol feminino, com direito a um título do Mundial, três da Libertadores, duas da Copa do Brasil e três do Paulistão.
Adrielly segue o mesmo caminho. Após iniciar sua trajetória no futebol em 2017, na escolinha Gol de Placa, e passar pelo Laboratório de Desenvolvimento no Futebol (LDF) na cidade natal, ela teve passagens por três grandes clubes da modalidade: Ferroviária (SP), Criciúma e Internacional.
Depois do time gaúcho, a atleta retornou para Jaraguá do Sul e vestiu as camisas do Juventus e Meninas de Jaraguá/Secel, tendo destaque em competições estaduais de base e adulta.