Jaraguaense conquista dois troféus em renomado evento nacional de fisiculturismo

Foto: Arquivo pessoal

Por: Lucas Pavin

31/10/2023 - 11:10 - Atualizada em: 31/10/2023 - 13:43

Jaraguá do Sul tem se destacado como um celeiro de talentos no fisiculturismo e isso foi comprovado mais uma vez no último fim de semana. Aos 23 anos, Andrey Lima esteve em São Paulo e conquistou dois troféus no Mr. Olympia Brasil 2023, um dos maiores campeonatos do esporte no país.

O jaraguaense se sagrou campeão na categoria Classic Physique Júnior (até 23 anos) e garantiu o Top 3 na Men’s Physique Júnior.

“Esse foi o campeonato com maior nível de potencial de performance de atletas feito esse ano, um show nacional com atletas profissionais. Superamos todas as expectativas possíveis, trabalho feito em equipe, juntamente com meu treinador Jonhatan Oechsler e meu filmaker de produção Eduardo Fischer”, disse.

Foto: Arquivo pessoal

O Mr. Olympia contou com mais de 1.300 fisiculturistas, entre homens e mulheres, de diversas faixas etárias e do país inteiro, que competiram em várias categorias.

Andrey agora já iniciou preparação para competir novamente daqui um mês, quando estará em Balneário Camboriú para disputa do Sul-Brasileiro de Fisiculturismo.