A jaraguaense Marília Cato de Oliveira foi destaque no Torneio Sul-Brasileiro Junior Senior e Torneio Open De Natação – Troféu Hugo Yabe, realizados no fim de semana, no Clube 12 de Agosto, em Florianópolis.

Das sete provas em que disputou, a representante de Jaraguá subiu ao pódio em cinco, com o resultado mais expressivo conquistado nos 100m costas Júnior 1, onde garantiu a medalha de ouro.

Jaraguaense (C) no lugar mais alto do pódio nos 100m costas Júnior 1 | Foto Divulgação

Já nos 400m livre, 200m livre e 100m borboleta, todos do Júnior 1, ela ficou com a prata, enquanto nos 100m costas absoluto, faturou um bronze.

Única atleta a competir por Jaraguá, Marília levou mais pontos para Ajinc/Urbano/Secel do que muitas equipes que competiram com vários nadadores. Entre 30 clubes, a Ajinc terminou o evento em 17º lugar, no Torneio Junior Senior, com 30 pontos, e 16º no Open, com 34 pontos.

“Estou muito orgulhoso da atleta Marília, porque representou muito bem nossa equipe. Melhorou todos os seus tempos, não se intimidou quando nadou com os atletas mais velhos e sua pontuação elevou a classificação geral da equipe”, comemorou o técnico Marco Antônio de Aragão Veiga.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?