Jaraguaense anuncia três novas contratações para o Catarinense Feminino

Mayara Cristhiny, Ana Jéssica e Tamires Maria reforçam o time | Fotos: Arquivo pessoal

Por: Lucas Pavin

19/07/2023 - 14:07 - Atualizada em: 19/07/2023 - 14:39

O Jaraguaense segue apresentando novidades para o Campeonato Catarinense de Futebol Feminino. Desta vez, o clube anunciou três peças novas para o elenco comandado por Eduardo Rodrigues: a lateral-esquerda Tamires Maria, e as meias Mayara Cristhiny e Ana Jéssica.

Aos 24 anos, Tamires tem passagens pelo Fluminense de Feira (BA), Fluminense (RJ), Duque de Caxias (RJ) e Sport (PE).

Com a mesma idade, Mayara já atuou por União Mogi (SP), Ponte Preta (SP), Realidade Jovem (SP), Social (MG) e Fortaleza (CE), enquantoAna Jéssica, 25, defendeu Centro Olímpico (SP), São Francisco (BA), Social (MG), JC (AM), Mixto (MT) e União Desportiva (AL).

Assim, o time de Jaraguá do Sul chega a 11 reforços para o Estadual, que inicia no dia 5 de agosto, contra o Criciúma, em casa.

Antes, foram confirmadas a goleira Keyliene, laterais Cynthia Marcondes e Duélen, zagueiras Halika e Rafaela de Aquino, volantes Indaiane Lorenzetti e Jéssica Marafon, e a atacante Júlia Oliveira.

Além do time do Sul do Estado, o Jaraguaense terá mais duas partidas em casa, contra Marcílio Dias e Fluminense de Joinville, e três fora, diante do Joinville, Avaí/Kindermann e Timbó.

Os sete participantes se enfrentam em turno único, sendo que os quatro primeiros avançam às semifinais. Com exceção do Avaí, que disputa a elite, o restante briga pela única vaga à Série A3 do Brasileiro.