Jaraguá vence Joaçaba e mantém liderança do Estadual

Por: Lucas Pavin

21/08/2017 - 08:08 - Atualizada em: 22/08/2017 - 13:56

O Jaraguá Futsal segue consolidado na liderança do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Depois de golear o Avaí/Floripa em casa, o time comandado pelo técnico Fio foi até a cidade de Fraiburgo e conquistou uma importante vitória, na noite deste sábado (19). Com mais uma atuação segura, o aurinegro derrotou o Joaçaba por 3 a 0, no Centro de Eventos, e chegou a quatro jogos consecutivos de invencibilidade na temporada.

O time jaraguaense abriu o placar logo no início da partida, em rápida jogada de contra-ataque, finalizada por Marcio. No segundo tempo, o camisa 9 voltou a marcar, em novo contragolpe, enquanto Renatinho Paulista foi o autor do terceiro tento, após receber passe de Oitomeia e tocar na saída do goleiro. “Foi uma importante vitória, porque nos mantém na liderança da competição e sabemos que trazer as finais de mata-mata para dentro de casa é fundamental. O time vem mantendo um equilíbrio de jogo dentro e fora de casa que será importante no decorrer das competições, pois daqui um mês já começam os mata-matas de Liga Nacional”, disse o ala Yuri.

Com o resultado, o Jaraguá subiu para 26 pontos em 11 jogos disputados e aparece no topo da tabela do Estadual, abrindo três pontos de diferença para o segundo colocado Concórdia. Sem muito tempo para descanso, o aurinegro volta à quadra já nesta segunda-feira (21), quando terá mais um compromisso no returno da competição. No Ginásio Ralf Knaesel, em Pomerode, o time atua como mandante, diante da Chapecoense, em duelo marcado para às 20h15.

Leia também: Diante do Joaçaba, Jaraguá Futsal busca manter a liderança do Estadual