Jaraguá Futsal volta aos treinos e mira virada na semifinal do Catarinense

Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

29/11/2018 - 05:11 - Atualizada em: 29/11/2018 - 09:30

O resultado no jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense, na noite de terça-feira (27), passou longe do esperado pelo Jaraguá Futsal: derrota por 3 a 2 para o Joaçaba, em plena Arena.

SAIBA MAIS: Jaraguá Futsal perde em casa e complica classificação no Catarinense

Mas apesar do dolorido revés, ele já é tratado como passado pelo elenco aurinegro. Afinal, não há muito tempo para lamentar.

Após a partida e na reapresentação aos treinos nesta quinta-feira (29), o grupo mantém o discurso confiante de reverter o resultado no duelo de volta, fora de casa, que acontece neste sábado (30), no ginásio da Unoesc.

Para chegar à final, a equipe jaraguaense precisa vencer duas vezes: no tempo normal e na prorrogação, já que o adversário tem melhor campanha no Estadual.

Lance do jogo de ida | Foto Lucas Pavin/Agência Avante!

Apesar da grande desvantagem, o ala e capitão Oitomeia afirmou que o time tem totais condições de conseguir a classificação no Meio-Oeste do estado.

“Complicou a nossa situação, mas de forma nenhuma acabou. Qualquer que fosse o resultado de terça-feira, a nossa final é em Joaçaba. Buscar duas vitórias não é fácil, mas é possível. Como eles venceram aqui podemos fazer o mesmo lá (Joaçaba)”, disse.

Para esta partida decisiva, o técnico Fernando Ferretti pode ter a volta de Poletto. O pivô foi desfalque nos últimos três jogos por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda e ainda será reavaliado para saber se terá condições de entrar em quadra.

Quem passar deste confronto enfrentará Tubarão e JEC, que empataram a ida em Joinville, pelo placar de 4 a 4.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?