O Jaraguá Fakini Futsal lançou nesta semana uma websérie para mostrar os detalhes da recuperação do pivô Eka.
Contratado no mês de março, junto ao Kingersheim, da França, o jogador de 39 anos não teve o início dessa sua segunda passagem pelo Aurinegro que desejava.
Na terceira semana de pré-temporada, sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo e precisou passar por uma artroscopia com o médico do clube, o Dr. Darian Boccacio.
Após o procedimento cirúrgico, ficou um período de 40 dias fazendo sessões diárias de fisioterapia com o fisioterapeuta Wilson Gomes Junior.
Mas na semana de retorno às quadras, um edema ósseo no mesmo joelho o deixou afastado das quadras por mais quatro semanas.
Depois de quatro meses fora de combate, conseguiu reestrear pelo Jaraguá no jogo contra o Corinthians, no dia 31 de julho, pela Liga Nacional.
Desde então, mostrou estar completamente recuperado e ajudou a equipe ao marcar três gols em quatro partidas.
Intitulada de “O Retorno de Um Campeão”, a websérie terá quatro episódios, mostrando os bastidores do clube e sua estrutura multifuncional para recuperação do atleta, além de todo planejamento e execução da parte médica do Aurinegro.
O primeiro episódio já está no ar. Os demais serão lançados às segundas-feiras, pelo canal do Jaraguá no Youtube, e às quartas, pelo Instagram do clube.
- Jaraguá Futsal conhece datas da semifinal da Copa do Brasil
- Jaraguá Futsal bate Umuarama mais uma vez e avança à semifinal da Copa do Brasil
- De férias em Jaraguá do Sul, Oitomeia se prepara para novo desafio no futsal europeu
- Jaraguá Futsal erra demais defensivamente e perde para o Joaçaba na Liga Nacional
- Jaraguá Futsal busca empate com o Blumenau e se mantém invicto no Estadual