Jaraguá Futsal faz estreia em casa no Campeonato Catarinense

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Lucas Pavin

24/04/2019 - 00:04

Embalado pela primeira vitória na Liga Nacional, conquistada na tarde de sábado (20) sobre o Marreco, o Jaraguá Futsal volta à quadra na noite desta quarta-feira (24), mas desta vez, pelo Campeonato Catarinense.

Buscando o segundo triunfo consecutivo pela primeira vez em jogos oficiais na temporada, o aurinegro enfrenta o São Lourenço, às 20h15, na Arena.

Com o intervalo de quase duas semanas até o próximo compromisso na LNF, que será diante do Foz Cataratas, no dia 3 de maio, fora de casa, o elenco tem o alcance da liderança do Estadual como grande objetivo no momento.

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Com os três pontos somados da estreia vitoriosa contra o Blumenau, no último dia 9 de abril, a equipe jaraguaense pode alcançar o topo da tabela, em caso de novo resultado positivo, se igualando ao Joaçaba, que venceu suas duas partidas até aqui.

“Com a mesma seriedade que jogamos a Liga tem que ser no Estadual. Temos que respeitar o São Lourenço, mas sabemos o quanto é importante ficar com a liderança na primeira fase. Então vamos com tudo em busca da vitória”, destaca o ala Richard.

O técnico Fernando Ferretti conta com força máxima para o confronto, que terá seus ingressos à venda apenas nas bilheterias da Arena, a partir das 19h, no valor de R$ 15. Ainda há opção de meia-entrada por R$ 7,50.

ARTILHARIA

1 gol – Jé

Tabela de jogos

1ª fase

09/04/19 – Blumenau 0×1 Jaraguá
20h15, no Ginásio Galegão, em Blumenau (SC)
Gol: Jé

24/04/19 – Jaraguá × São Lourenço
20h15, na Arena, em Jaraguá do Sul (SC)