Jaraguá Futsal encara o Floripa nesta segunda, em casa

Técnico Sergio Lacerda espera um confronto complicado na Arena - Foto: Eduardo Montecino/OCP Online

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/05/2016 - 04:05

Após pouco mais de uma semana reservada apenas para treinamentos, o Jaraguá Futsal volta a quadra, na próxima segunda-feira (16), para seu quarto compromisso na Liga Nacional. Com a somatória de duas vitórias e um empate nas primeiras rodadas, o aurinegro busca manter sua invencibilidade na competição, no duelo de catarinenses contra o Florianópolis, às 20h15, na Arena.

Ambas as equipes chegam ao confronto com os mesmos sete pontos na tabela de classificação, mas o time jaraguaense leva vantagem nos critérios de desempate, ocupando a quarta colocação, enquanto o Floripa é o sétimo, além de ter um jogo a mais. “A semana cheia de treinos foi proveitosa para acertar alguns detalhes. O time de Florianópolis é muito competitivo, com bons jogadores tecnicamente. Não fugindo da nossa característica temos que mostrar intensidade no jogo, da defesa ao ataque, para dificultar as ações do adversário e ter sucesso na partida”, destacou o técnico Sergio Lacerda, que terá somente o desfalque do goleiro Franklin.

Mesmo vindo de um revés para o Concórdia no Campeonato Catarinense, o treinador garantiu que o grupo segue com a confiança em alta para este novo desafio na Liga. “A derrota é consequência e tivemos uma boa produção naquele jogo. Temos um grupo muito bom e que já assimilou a derrota. Trabalhamos durante a semana para que os erros não se repitam nesta partida. O importante é chegar bem na segunda-feira para conseguir um bom resultado dentro de casa”, disse Lacerda.

Para atrair um público maior na Arena, a diretoria do Jaraguá reduziu os valores das entradas que agora passam a ser R$ 5 para as arquibancadas superiores e R$ 10 para as inferiores. Os torcedores podem garantir os bilhetes antecipados no Posto Zuza, Sport Mais, Restaurante do Espeto e SNC Suplementos.

Ação no Shopping
Com intuito de interagir com o público, o Jaraguá Futsal promove duas ações, hoje, no Jaraguá Park Shopping. No piso L1, os fãs da equipe tem a oportunidade de ver de perto os principais troféus conquistados pelo clube em sua história. Além disso, os principais nomes do atual elenco estarão no local, a partir das 16h, para uma sessão de fotos e autógrafos, e participando ainda de uma ação especial que irá distribuir ingressos para o jogo contra o Florianópolis, na segunda-feira.