Jaraguá Futsal emite nota de pesar pelo acidente com o ônibus do Umuarama

Foto: Divulgação/Jaraguá Futsal

Por: Lucas Pavin

08/07/2021 - 11:07 - Atualizada em: 08/07/2021 - 13:55

O mundo do futsal se comoveu com a morte de duas pessoas após acidente com o ônibus que transportava o time do Umuarama a Jaraguá do Sul para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Com a tragédia ocorrida na manhã desta quinta-feira (8), o Aurinegro emitiu uma nota de pesar e prestou solidariedade ao clube paranaense. Confira abaixo:

“Com muito pesar anunciamos que o jogo de amanhã contra o Umuarama está cancelado. A caminho de Jaraguá do Sul o ônibus do nosso adversário sofreu um grave acidente. Na sexta, dia 9 aconteceria o jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O Jaraguá Fakini Futsal fica a inteira disposição e solidariedade a equipe do Umuarama e suas famílias”

O presidente do Jaraguá Futsal, Flavio Sartori, também manifestou o luto e ressaltou que o clube dará todo apoio ao Umuarama:

“O clube se solidariza com a situação. Estamos já em contato com o presidente do Umuarama e disponibilizamos um novo ônibus para eles retornarem ao Paraná. Os atletas foram transferidos para Joinville e vamos dar todo apoio para o clube. É um momento triste. Infelizmente perdemos duas vidas e agora é dar todo suporte e apoio necessário para essas famílias que perderam seus entes queridos”