O Jaraguá Futsal e JEC publicaram notas de repúdio após a briga registrada na noite desta quarta-feira (6).

Em tom de repúdio, os dois times condenaram o episódio de violência ocorrido após a partida válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense.

No incidente registrado na Arena Jaraguá, um torcedor joinvilense ficou ferido após levar um soco de membro da torcida rival e foi levado para Hospital São José com ferimentos na boca.

Tanto o Jaraguá quanto o JEC ressaltaram que a rivalidade, considerada uma das maiores do país no Futsal, deve ficar restrita às quadras.

Confira a nota do JEC na íntegra:

Na noite de quarta-feira, na Arena Jaraguá, após mais uma partida entre Jaraguá x JEC Futsal pelo Campeonato Catarinense, um dos nossos torcedores, que inclusive faz parte do programa Sócio 6⁰ Jogador, foi agredido na parte externa do ginásio e levado ao hospital. Lamentamos o ocorrido e repudiamos qualquer tipo de agressão, principalmente em um local em que famílias estão presentes. Estamos apurando os fatos e em contato com o torcedor, que passa bem, para dar toda a assistência necessária.

Que a rivalidade permaneça sempre dentro de quadra.

Confira a nota do Jaraguá Futsal na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO!

O Jaraguá Futsal lamenta o ocorrido na noite de quarta-feira (6), na área externa da Arena Jaraguá, após a partida contra o JEC/Krona pelo Campeonato Catarinense.

Os fatos dão conta que uma briga entre dois torcedores resultou em um homem ferido, que foi prontamente atendido e levado ao hospital.

O clube manifesta sua reprovação ao episódio isolado e não compactua com qualquer tipo de agressão.

A rivalidade, considerada uma das maiores do Brasil na modalidade, deve respeitosamente ficar apenas dentro de quadra.