Jaraguá Futsal domina e goleia Araquari pelo Catarinense

Foto: Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/07/2016 - 04:07 - Atualizada em: 08/07/2016 - 07:34

Após quatro jogos, o Jaraguá Futsal voltou a vencer na temporada. E não foi qualquer triunfo. Jogando na Arena, o time comandado pelo técnico Sergio Lacerda se impôs do início ao fim da partida e goleou o Araquari pelo placar de 6 a 0, na noite de terça-feira (5), em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

Apesar do adversário vir com uma proposta bem defensiva, marcando em meia quadra, o Jaraguá conseguiu furar a defesa logo aos dois minutos, com chute forte de Daniel. Três minutos mais tarde, o pivô voltou a marcar após receber passe embaixo da trave e completar para as redes. No segundo tempo, os donos da casa aproveitaram a vantagem no marcador e as brechas deixadas pelo Araquari para transformar a vitória em goleada. Aos seis minutos, Maikinho recebeu passe rasteiro de Alemão e finalizou bem para fazer o terceiro da equipe jaraguaense. Aos treze, Ceccatto chutou cruzado e Daniel apareceu para fazer o seu hat-trick. Antes do apito final, Alvim marcou duas vezes em lances semelhantes. Ambos aconteceram aos dezesseis minutos, quando o ala aproveitou o goleiro adiantado nas duas jogadas para decretar o 6 a 0.

Com o resultado, o aurinegro permanece no sexto lugar da tabela de classificação, com 14 pontos em nove jogos disputados. O líder é o Concórdia, que tem 21, seguido por Joaçaba (19), Tubarão (17), Mafra (16) e Joinville (15). “Sempre buscamos melhorar a cada partida. Mesmo perdendo e empatando fizemos bons jogos. Hoje (terça-feira) precisávamos melhorar algumas coisas e melhoramos. Conseguimos neutralizar o adversário e construir um placar elástico”, disse o capitão Valença.

“Foi uma vitória importante, ainda mais que vínhamos de jogos sem conseguir vencer. Enfrentamos uma boa equipe e conseguimos dar um bom volume de jogo. Encaixamos bem a marcação e o grupo está de parabéns”, destacou Lacerda.

Agora, o Jaraguá volta todas as atenções para a Liga Nacional e enfrenta o Atlântico Erechim, amanhã, às 20h15, na Arena. Os ingressos para este grande duelo podem ser adquiridos antecipadamente no Posto Zuza, Loja Sport+, Restaurante Espeto e Nego Produtos de Limpeza. As entradas também serão comercializadas nas bilheterias da Arena, momentos antes da partida. O valor é de R$ 5 para cadeiras do nível superior e R$ 10 para inferior.