Dois nomes que ajudaram o Jaraguá Futsal a construir sua rica história de títulos na ‘Era Malwee’ estão de volta ao clube.

Nesta terça (28) e quarta-feira (29), o Aurinegro anunciou as contratações do goleiro Tiago e do preparador físico João Carlos Romano.

Aos 40 anos, Tiago foi titular absoluto em conquistas importantes do time jaraguaense antes do fim do projeto da Malwee em 2010, como da Liga Nacional (3x), Libertadores (4x), Taça Brasil (2x), Superliga (3x) e Estadual (3x).

Depois, defendeu o Gazprom, da Rússia, Joinville, Magnus, Corinthians, Pato e por último o Atlântico. Nesse período, comemorou dois Mundiais, mais uma Liga Nacional e Libertadores. Além disso, tem no currículo um bicampeonato mundial com a seleção brasileira.

Já João Romano, que também é o preparador físico da seleção brasileira, retorna ao Jaraguá após 10 anos no JEC, onde foi cinco vezes campeão catarinense, duas da Recopa SC, uma da Superliga e da LNF.

Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal

Ele substitui Eduardo Coelho, que não teve seu contrato renovado, e formará a comissão técnica junto com o treinador Xande, auxiliar Fernando, supervisor Marcio Souza, preparador de goleiros Luciano, fisioterapeuta Wilson Junior, massoterapeuta João Junkes e médico Dr. Darian.

Além de Tiago e João Romano, o Aurinegro deve anunciar mais três reforços nos próximos dias: os alas Rafinha (ex-Cascavel), William Mineiro (ex-Foz Cataratas) e Neto (ex-Foz Cataratas).