Jaraguá Futsal confirma novo patrocinador

Elenco realizou último treino, na tarde de ontem, antes da viagem para São Paulo - Foto: Eduardo Montecino/OCP Online

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/06/2016 - 04:06 - Atualizada em: 02/06/2016 - 10:14

Depois do empate contra o Blumenau pelo Campeonato Catarinense, na segunda-feira (30), que manteve a boa fase da equipe na temporada, a diretoria do Jaraguá Futsal trouxe mais uma boa notícia aos seus torcedores. Na manhã de ontem, foi confirmado o acerto com um novo um patrocínio, que chega para amenizar a crise financeira do clube. Trata-se da B.Lotti, de Guaramirim, que assinou contrato e irá estampar sua marca na parte frontal das camisas.

Fundada em 2006, a empresa guaramirense é especializada em fornecer produtos e soluções para movimentação de cargas. Para o presidente da ADJ, Gerson Postai, o apoio do empresariado vem sendo fundamental e dá ainda mais esperança para o futuro do time. “Todos os dias estamos visitando empresas e negociando possíveis parcerias. Muitos outros empresários já se mostraram interessados em apoiar o futsal jaraguaense. Com muito trabalho e esforço chegaremos lá”, disse.

A satisfação por mais um acordo fechado também foi dividido pelo preparador físico Mauro Sandri, um dos responsáveis por intermediar a negociação com a B.Lotti. “Não são contratos unilaterais. Tanto a B.lotti como as demais patrocinadoras também estão sendo beneficiadas. Por um lado, as empresas que mesmo em período de crise estão em crescimento, encontram no patrocínio uma ótima ferramenta de marketing. Por outro, elas nos dão segurança e credibilidade para continuarmos vitoriosos como nos últimos anos”, destacou. Agora, o Jaraguá Futsal conta com o patrocínio da Fakini Malhas, Fundação Municipal de Esportes (FME), Sport +, Embloco Construtora e Incorporadora, Claw, Metalúrgica Leoni e Baependi Corretora de Seguros.

Enquanto as buscas por novos apoiadores seguem nos bastidores, o elenco aurinegro foca todas as suas atenções para mais um compromisso dentro de quadra. Na tarde de ontem, os comandados do técnico Sergio Lacerda retomaram os treinamentos, na Arena, visando o duelo de amanhã, contra o Corinthians, pela Liga Nacional. A equipe embarcou para São Paulo na madrugada de hoje, e treina duas vezes no Parque São Jorge, antes do confronto que está marcado para às 20h15, desta sexta-feira (3).