Jaraguá Futsal apresenta novidades dentro e fora de quadra

Por: Lucas Pavin

21/12/2017 - 10:12

O Jaraguá Futsal segue se movimentando nos bastidores, visando o ano de 2018 que se aproxima. Depois de anunciar na última terça-feira (19), as chegadas dos atletas Diego Menezes, Hiram, Pett e Torres, além da saída do pivô Daniel, a diretoria confirmou na manhã de quarta-feira (20), a parceria por mais uma temporada com o jornal O Correio do Povo. Como se não bastasse, foi acertada as contratações do ala esquerdo Walex e do pivô Poletto.

Diário regional mais lido de Santa Catarina, O Correio do Povo firmou apoio ao aurinegro pelo segundo ano consecutivo, em uma negociação intermediada pelo dirigente Carione Pavanello. “É importante a parceria com o OCP, porque nos dá credibilidade por ser o veículo mais lido da região e apoiador do esporte em geral. Nos ajuda também na divulgação, então sem dúvida é um grande parceiro. Para nós é um motivo de orgulho ter O Correio do Povo junto com a gente na temporada 2018, que promete ser muito difícil, mas com uma perspectiva melhor do que foi em 2017”, disse Pavanello.

Já dentro de quadra, o time jaraguaense trouxe como ‘novo-velho’ reforço o pivô Poletto. Vindo do Atlântico Erechim em 2014, o jogador de 28 anos ficou quase duas temporadas na equipe jaraguaense até se transferir ao futsal do Azerbaijão em julho do ano passado. Já no mês de janeiro de 2017, o pivô acertou com o Copagril (PR), sendo um dos artilheiros do time paranaense na atual temporada. Além dele, veio o jovem Walex Raimundo Santos. Natural da cidade de Estância, no Sergipe, o jogador teve passagens por clubes do seu Estado natal no início da carreira, mas se profissionalizou apenas com 22 anos, no Lem Vento em Popa Janjar, da Bahia, onde foi vice-campeão baiano. No ano passado, ele se transferiu para o Grêmio Esportivo América de Tapera (RS), clube no qual defendeu os últimos dois anos.

Walex (E) esteve no futsal do Rio Grande do Sul nos últimos dois anos I Foto: Divulgação