Jaraguá Futsal anuncia novo patrocinador para 2018

Por: Lucas Pavin

14/11/2017 - 14:11 - Atualizada em: 17/11/2017 - 07:31

A temporada 2017 ainda não acabou, mas a diretoria do Jaraguá Futsal já começou a se mexer nos bastidores para manter o clube bem estruturado no ano que vem. Se dentro de quadra, a equipe segue focada no título do Campeonato Catarinense, fora dela, os dirigentes lutam para angariar recursos, visando a montagem do elenco e o pagamento de dividas acumuladas por gestões anteriores. Na manhã desta terça-feira (14), foi dado mais um passo importante dentro deste planejamento após o Rancho Bom Supermercados ser apresentado como segundo patrocinador da equipe para 2018, se juntando a Rede de Postos Mime que acertou sua renovação no mês de setembro.

A empresa de Schroeder que conta com outras três lojas em Jaraguá do Sul firmou vínculo de um ano com o aurinegro e terá sua marca estampada nas costas das camisas, abaixo do número. Os valores não foram revelados. “É mais uma empresa da região apoiando o futsal, que viu uma maneira de agregar valor a sua marca e que faz grandes trabalhos comunitários. É uma parceria que esperamos que dure por muito tempo e vamos mostrar mais uma vez a força do nosso futsal”, destacou o dirigente Carione Pavanello, responsável por intermediar a negociação. “É importante patrocinar o futsal e pelo fato de termos uma forte participação com a comunidade optamos em fazer esta parceria. Nosso objetivo é divulgar ainda mais a nossa marca e também a do próprio clube, que promete render bons frutos para as duas partes”, destacou o diretor-presidente do Rancho Bom, Clélio Nevio Baggenstoss.

Com mais um patrocinador fechado para 2018, a diretoria agora espera anunciar um ou dois novos apoiadores até a próxima semana. Além disso, mantém as conversas de renovação com as empresas que investiram na equipe na atual temporada. Caso do jornal O Correio do Povo, Fakini Malhas, Agricopel, Breithaupt, Progressul, Magnus, Plano Leier, Crematório Catarinense e Top Sun Energia Solar. “O Rancho Bom é mais um grande parceiro que está acreditando no projeto e esperamos que outros venham se juntar ao nosso projeto. Queremos que o 2018 seja ainda mais promissor do que foi 2017”, declarou Marcio Haffemann, presidente do Jaraguá Futsal.

LEIA MAIS:

– De olho no 10º título, Jaraguá Futsal inicia caminhada no mata-mata do Estadual

– Jaraguá Futsal promove avaliações de atletas em dezembro

– Diretoria do Jaraguá Futsal divulga nova prestação de contas e projeta fim de temporada