Jaraguá Futsal anuncia Lenísio como membro da comissão técnica

Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal.

Por: Elissandro Sutil

05/11/2023 - 17:11 - Atualizada em: 05/11/2023 - 17:59

Além do título inédito da Copa Sul, o torcedor aurinegro teve outro motivo para comemorar neste sábado (4). O ídolo Lenísio está de volta ao Jaraguá Futsal como membro da comissão técnica.

Durante o intervalo da final da Copa Sul que foi disputada entre Jaraguá Futsal e Tubarão, que terminou em festa da torcida da casa, o clube aproveitou a presença do público para anunciar a volta de um de um ídolo à Arena Jaraguá, mas para compor a comissão técnica.

Considerado um dos melhores jogadores da modalidade de todos os tempos, Lenísio voltará ao palco, onde comemorou muitos gols, títulos e se tornou ídolo da torcida aurinegra.

Camisa 10 na ‘Era Malwee’, o pivô defendeu o time jaraguaense entre 2007 e 2010, quando conquistou 3 Ligas Nacionais, 2 Taças Brasil, 2 Superligas, 1 Catarinense, entre outras taças.

“A sensação é muito boa e de muita gratidão pelo Jaraguá Futsal e pela cidade de Jaraguá do Sul. Minha última partida aqui foi em 2010 e foi dolorido ir embora, mas esse ano foi possível voltar e quero devolver um pouco do que o clube me deu. Minha obrigação e meu objetivo é esse, devolver, nem que seja um pouco, do que eu recebi aqui”, comentou Lenísio.

*Fonte: Assessoria de Imprensa Jaraguá Futsal