O título não veio, mas o Jaraguá Fut7 representou grandiosamente a cidade de Jaraguá do Sul no 10º Campeonato Catarinense de Futebol 7 Série A.

Quarto colocado no ano passado, a equipe jaraguaense superou o desempenho de 2017 e terminou a atual edição do torneio como vice-campeão, após ser superado na final pela Chapecoense por 4 a 0, na tarde deste domingo (14).

Mesmo sem o título, o time comandado pelo técnico Elvis garantiu uma vaga para o Campeonato Brasileiro da modalidade de 2019.

“Fizemos uma grande preparação e estabelecemos alguns objetivos, nos quais foram alcançados. Agora é trabalhar para as próximas competições e trazer o incentivo do pessoal de Jaraguá para o Futebol 7. Vamos seguir representando e carregando o nome da nossa cidade a nível estadual e nacional”, disse o treinador.

Assim, o Jaraguá Fut7 fechou o Estadual com uma campanha de cinco vitórias e apenas uma derrota. Antes do revés na decisão, os jaraguaenses venceram as três partidas da primeira fase, contra ATM/Caixa 8/Barra (4 a 2), Cevada (4 a 0) e Panificadora Santos (1 a 0).

Já no mata-mata, despachou o Camboriú (1 a 0), nas quartas de final, e Avante/Criciúma (1 a 0), na semifinal.

VEJA TAMBÉM: Jaraguá Fut7 conquista título inédito da Copa Norte SC de Futebol Sete

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?