Jaraguá empata com o Carlos Renaux e segue na vice-liderança do Grupo A na Série C

Deu empate no segundo encontro entre Sport Club Jaraguá e Carlos Renaux na Série C do Campeonato Catarinense.

Mesmo com um jogador a menos em boa parte do segundo tempo após a expulsão do atacante Jackson, o Leão segurou a pressão do time brusquense e ficou no 0 a 0, no estádio João Marcatto. O jogo válido primeira rodada do returno da fase classificatória aconteceu na tarde deste domingo (23).

Apesar do Carlos Renaux ficar em vantagem numérica por um grande período, a partida teve poucas chances de gol.

O primeiro tempo se mostrou mais equilibrado e as equipes alternaram bons momentos. Já na etapa final, Jackson foi expulso logo aos 7 minutos por proferir palavrões ao árbitro Cinesio Mendes Junior.

Lance do jogo | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Com um a menos, o Jaraguá se fechou na defesa e viu o adversário dominar o restante do jogo, tendo como principal chance uma bola no travessão de Djonathan, aos 23. Mesmo com alguns sustos, o time da casa conseguiu segurar o empate até o apito final.

“Fizemos uma boa partida dentro das nossas limitações. Procurávamos a vitória, mas o resultado foi importante por continuarmos na frente deles (Carlos Renaux) e ainda depender das nossas próprias forças para chegar na semifinal”, destacou o técnico Mateus Silva.

O empate mantém o Leão na vice-liderança do Grupo A, com 2 pontos, um a mais que Carlos Renaux e Porto. O líder é a Caçadorense, com 12.

Na próxima rodada, o time jaraguaense volta a jogar no João Marcatto, contra o Porto, no dia 30 (domingo). Uma vitória do Jaraguá, somada a uma derrota do Carlos Renaux para a Caçadorense, que jogam nos mesmo dia, coloca o Leão nas semifinais.

VEJA TAMBÉM: Carlos Renaux ‘mata’ jogo em 22 minutos e vence o Jaraguá na Série C

TABELA