O ‘Time Jaraguá’ largou na 33ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina com grandes resultados em duas modalidades.

O ciclismo alcançou sua melhor colocação na história ao conquistar o troféu de segundo lugar geral, na cidade de Videira.

O feito foi atingido com os atletas Geufer Protska, Eduardo Blonkovski, Eduardo Felipe Negherbon, Guilherme Feder, Gustavo Papp, Gabriel Schultz e Deyvid Winicius de Oliveira, na somatória das provas de Cross Country, BMX, Contra Relógio e Estrada.

Foto: Divulgação/Secel

Além de vice-campeã, a equipe jaraguaense levou três medalhas individuais, com: Deyvid Winicius de Oliveira (prata) e Gabriel Schultz (bronze), no BMX, e Geufer Protska (bronze), no Estrada.

Quem também garantiu troféu de segundo colocado geral foi o xadrez, que ainda ficou com o vice no masculino e terceiro no feminino, em disputas realizadas em Timbó.

Já os medalhistas individuais foram Lucas Piccoli (ouro), Guilherme Silva (ouro), Julia Fuchter (prata), Ana Luiza (prata), Gustavo Doge (bronze) e Eduarda Neumfeld (bronze).