Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Jaraguá do Sul confirma liderança e sediará finais do Estadual de Basquete Sub-20 Feminino

Foto: Divulgação/AJAB/Secel

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/07/2025 - 14:07 - Atualizada em: 17/07/2025 - 14:09

Em jogo emocionante e decidido na prorrogação, a AJAB/Secel venceu novamente o confronto direto contra Criciúma por 65 a 64 na noite de quarta-feira (16), no Sul do Estado, e garantiu a liderança da primeira fase do Campeonato Catarinense de Basquete Sub-20 Feminino.

A equipe jaraguaense já havia vencido o rival no último sábado (12), no Arthur Müller, e agora confirmou a ponta da chave única com 10 vitórias em 10 jogos disputados.

Com isso, Jaraguá do Sul será sede do quadrangular final de 7 a 9 de agosto, quando as anfitriãs decidirão o título com o próprio Criciúma, além de Joinville e Blumenau.

Na mesma quarta, o Sub-17 também fechou sua participação na primeira fase, mas com derrota no Sul para as donas da casa por 68 a 33.

Com cinco vitórias e duas derrotas. a AJAB/Secel ficou na terceira colocação e vai às finais com Criciúma, Piçarras e Rio do Sul. A sede e as datas ainda serão divulgadas.

Equipe Sub-17 | Foto: Divulgação/AJAB/Secel

Resultados da última rodada:

Sub-20

– AJAB/Secel 65×64 Mampituba/FME Criciúma/SATC

Sub-17

– AJAB/Secel 33×68 Mampituba/FME Criciúma/SATC

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação