Jaraguá Breakers exibe novo patrocinador à torcida

Apresentação contou com presença de diretoria e atletas do clube - Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/03/2016 - 04:03

A escola de Inglês Get It é a nova patrocinadora do Jaraguá Breakers. Após negociações que se estenderam por mais de 20 dias, clube e empresa chegaram a um acordo e oficializaram a parceria na tarde de ontem, durante coletiva de imprensa. Com isso, a Get It se junta a Faculdade Jangada, Menegotti Máquinas, IOT e Academia Barbi, que renovaram os vínculos com o clube na última temporada.

O acordo é válido até dezembro de 2016 e a empresa terá sua marca estampada nas mangas do uniforme oficial de jogo, que inclusive sofreu uma alteração e terá a camisa principal na cor cinza, deixando o laranja para a reserva.

“O interesse foi recíproco desde a primeira conversa. Estamos bastante contentes e nossa intenção é ser parceiro do Breakers por um bom tempo. O time é um dos principais do país e ter o nosso nome vinculado com o Breakers é uma alegria enorme”, disse o proprietário da escola, Daniel Maiolino Ramos.

Além disso, a escola será responsável pela contratação de dois jogadores americanos, que chegarão ao município com moradia garantida e custeada também pelo novo patrocinador. De acordo com o diretor dos “Quebradores”, Felipe Tobar, estes atletas estão em conversas com o clube e serão anunciados no próximo mês. “Temos uma lista de dez nomes, considerando as posições que a gente entende que é importante neste momento. Vai ser feita uma entrevista no começo do mês que vem e tem que casar um conjunto de técnica, físico e possibilidade de conseguir lidar com o calendário da escola. Com isso, a gente fecha e anuncia para eles estarem aqui a partir de junho”, destacou Tobar.

Ainda de acordo com o dirigente, o clube segue as tratativas com outras empresas e que podem ser anunciadas em breve como novas apoiadoras. “Temos conversas com duas empresas de Jaraguá e outra de Joinville. Devemos ter o retorno de algum deles na próxima semana. Não podemos parar e achar que está tudo resolvido, porque só preenchemos um espaço do uniforme e restam mais quatro disponíveis. Então precisamos de pelo menos mais três patrocínios para ter um time competitivo”, finalizou.