O Jaraguá Futsal fez da Arena sua fortaleza nesta temporada e segue invicto após 19 jogos disputados, com 13 vitórias e seis empates. A invencibilidade será colocada a prova novamente nesta sexta-feira (28), quando o Aurinegro faz o jogo de volta da semifinal da Liga Nacional, contra o Corinthians, às 20h.

Com a melhor campanha como mandante da atual edição do torneio, com nove triunfos e três igualdades, o time de Xande se agarra ao bom retrospecto dentro da casa para voltar à decisão após 12 anos.

Para isso, precisa vencer o Timão no tempo normal para forçar a prorrogação, onde tem a vantagem do empate.

E apoio nas arquibancadas não vai faltar. Ao todo, oito mil ingressos, divididos em três lotes, foram disponibilizados para a torcida aurinegra e se esgotaram em poucas horas, o que promete tornar a Arena num caldeirão para empurrar o Jaraguá em busca da classificação.

“Confiamos muito no nosso retrospecto dentro de casa e com a força da nossa torcida. Sabemos como é a Arena nesses jogos decisivos e como a torcida cria um ambiente e uma energia muito favorável para nossa equipe. Através dessa força vamos lutar muito para colocar o Jaraguá novamente na final”, destacou o fixo e capitão Leco.