Inscrições abertas para categorias masculina e feminina do Campeonato Peladão

Por: Lucas Pavin

07/09/2017 - 09:09 - Atualizada em: 07/09/2017 - 13:53

Está aberto, até o dia (14), o período de inscrições para o tradicional Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul.

Com início previsto para 26 de setembro, o torneio terá limite para 32 equipes nos gêneros masculino e feminino e, assim como no ano passado, não será cobrado valor de inscrição. Os times interessados em participar podem baixar a ficha de adesão pelo site www.jaraguadosul.sc.gov.br/peladao.

Cada equipe pode inscrever 15 atletas nascidos até de 2000, no masculino, ou 2001, no feminino. É obrigatório que os atletas tenham domicílio no município ou que trabalhem de forma registrada em alguma empresa de Jaraguá do Sul. Outra restrição diz respeito aos atletas federados no corrente ano no país ou no exterior, que ficam inaptos para a disputa, assim como os jogadores apenados em toda microrregião.

O sistema de disputa será definido no congresso técnico, agendado para o dia 20, às 19h, na Arena Jaraguá. Em disputa, premiação em troféu e medalhas aos quatro melhores colocados. A equipe mais disciplinada, o artilheiro e a equipe com a defesa menos vazada também serão agraciadas com troféus.

Sporting foi campeão do Peladão feminino 2016 | Foto Arquivo/Agência Avante Esportes