Inscrições abertas para a caminhada do projeto Caminhos do Vale

Por: OCP News Jaraguá do Sul

25/03/2018 - 14:03

Prepare o tênis, vista uma roupa confortável e desfrute das belezas que o Vale do Itapocu tem a oferecer. A primeira das cinco etapas previstas à edição 2018 do projeto Caminhos do Vale acontece dia 8 de abril, com destino ao bairro Santa Luzia e ao município de Schroeder. A largada das etapas é sempre às 8 horas da Praça Ângelo Piazera, com retorno por volta das 12 horas, em percurso aproximado de oito quilômetros. São 75 vagas por etapa.

Promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, por meio da Diretoria de Turismo, possibilita desvendar, desfrutar de belas paisagens da microrregião e conta com guias turísticos. A Prefeitura oferece transporte até o local do início da caminhada, carro de apoio e água aos participantes.

As caminhadas, voltadas a todas as faixas etárias, são divulgadas no www.andabrasil.com.br, razão pela qual costumam atrair além dos limites regionais. “Tem gente que vem até de Curitiba, pela sensibilização ecológica, turística e pelo conhecimento histórico, atesta o agente administrativo da Diretoria de Turismo, Raul Henrique dos Santos.

As inscrições devem ser feitas pelo jaraguadosul.caminhadas.info.  Informações adicionais na Diretoria de Turismo , com Raul dos Santos, no (47) 2106-8094, ou na Vivendo Turismo pelo (47) 3084-6115, com Luciana Junkes.

Caminhos do Vale

Cronograma

08.04 –  Santa Luzia/ Schroeder/ Santa Luzia

06.05 – Rio da Luz/ Rio Cerro II

08.07 – Chiesetta Alpina (Sem transporte)

02.09 – Grameira Felipe / Vila Machado / BR-280

11.11 – Garibaldi / Ribeirão Rodrigues