Na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do elenco após a partida em Erechim (RS), membros da torcida organizada Os Tigres estiveram no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, para uma conversa com diretores, membros da comissão técnica e atletas do clube.

Em nota, o Criciúma informou que, de prontidão, todos os atletas, diretores presentes, comissão técnica e staff atenderam os torcedores. Por conta das restrições em razão da pandemia do novo coronavírus, não foi possível a entrada dos membros da organizada no CT.

"Desta forma, respeitando o distanciamento social, todos puderam se expressar e ter uma conversa franca e respeitosa, onde a torcida explicitou seu apoio ao time, porém, pediu maior empenho e entrega dos atletas na busca por melhores atuações e resultados. o encontro, que durou aproximadamente 30 minutos, encerrou de forma pacífica e foi avaliado como muito proveitoso", informou o clube.

O Criciúma encerrou a nota ressaltando o respeito que tem pela sua torcida, que é o seu maior patrimônio, e que o clube somente tem sua rica história por conta de torcedores que sempre apoiaram nos bons e maus momentos.

Derrota

Ontem, o Tigre acabou conhecendo sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando na tarde de domingo, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), o Criciúma acabou sendo derrotado pelo Ypiranga, por 2 a 0, pela 7ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo perde a invencibilidade na competição nacional e segue na 5ª posição do Grupo B, com 9 pontos.

O próximo adversário dos carvoeiros será o São José (RS). A partida ocorre na sexta-feira (25/09), às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Fotos: Divulgação Os Tigres

"O Criciúma E.C. não é brincadeira! Torcedores, depois do ridículo resultado de ontem, nesta segunda-feira (21), estivemos no CT Antenor Angeloni para cobrar os responsáveis pelos resultados. Deixamos claros que não estamos satisfeitos com o futebol apresentado até o momento na Série C. Conversamos com jogadores e responsáveis da diretoria técnica e deixamos claros que queremos resultado dentro de campo e não vamos aceitar qualquer falta de comprometimento com nosso Criciúma Esporte Clube", justificou a torcida Os Tigres.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul