Com passagem marcante pelo Corinthians e por outros clubes do Brasil, o ex-volante Cristian foi acusado pela ex-esposa de invasão a domicílio e ameaças pelo fim do relacionamento.
De acordo com o boletim de ocorrência formalizado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de São Caetano do Sul (SP), Camila Guimarães Baroni Oliveira conta que manteve um relacionamento com o ex-jogador por cerca de 23 anos e que tiveram dois filhos.
Ela afirma que se separou de Cristian em agosto de 2023, quando descobriu que seu então companheiro mantinha uma relação com uma amante, e depois sofreu violência doméstica com agressões físicas.
Além disso, a mulher acusa o ex-atleta de ter invadido e vasculhado o apartamento que era do casal e ter trocado a fechadura para que ela e os dois filhos não entrassem mais no local, após viagem para Florianópolis, onde passaram as festas de fim de ano.
Camila ainda pediu medidas protetivas por alegar ter medo da conduta de Cristian, que ainda não se pronunciou sobre o caso.