Hora de conhecer os semifinalistas no Varzeano

Atlético (vermelho) e São João (azul) brigam por vagas na semifinal I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Por: Lucas Pavin

26/05/2018 - 09:05 - Atualizada em: 26/05/2018 - 11:30

O 36º Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul tem uma rodada importantíssima neste sábado (26), quando serão definidos os semifinalistas do torneio promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Das oito equipes que seguem na disputa, apenas duas não reúnem chances de avançar (Internacional e Ponte Preta). As demais brigarão pelas três vagas em aberto, já que o Guarany tem classificação garantida.

Quer receber as notícias no WhatsApp OCP News? Clique aqui

Na Chave L, o próprio Guarany joga em casa contra o Atlas, às 15h15. Um empate mantém os mandantes na liderança e coloca o adversário na próxima fase. No mesmo horário, mas no campo do João Pessoa, o atual campeão Brandenburg precisa vencer a eliminada Ponte Preta e torcer por uma derrota do Atlas, forçando a definição no critério de gols sofridos. Até o momento, o Brandenburg levou dois e o Atlas apenas um.

Já na Chave M, Atlético e Urso/ABF Mecânica/Verdi&Oelke se enfrentam no campo do Guarany, às 13h30. Com quatro pontos cada, um possível vencedor no confronto se garante na semifinal. Um empate favorece o Urso, enquanto os atleticanos teriam que ‘secar’ o São João Society/Lecimar/Inova Viagens, que tem dois pontos e mede forças com o eliminado Internacional/Pront Pani/Chevro Auto, também às 13h30, no João Pessoa.

Até aqui, o Varzeano apresenta uma média de 3,7 gols por jogo, com um total de 277 tentos marcados em 74 partidas até aqui.

CLASSIFICAÇÃO: