Havan é nova patrocinadora do Moda Brusque Vôlei

Por: Pedro Leal

10/06/2022 - 13:06 - Atualizada em: 10/06/2022 - 13:39

A Havan acaba de fechar patrocínio com mais uma equipe esportiva. O Moda Brusque Vôlei passará a contar com apoio da varejista e o contrato tem vigência até 2023.

A equipe feminina encara a partir de julho as competições do Catarinense, Jogos Abertos e a Superliga Brasileira de Voleibol, principal campeonato nacional da modalidade. Entre as conquistas recentes do Moda Vôlei, está o vice-campeonato da Superliga Feminina B, o título da Superliga C e o Campeonato Catarinense de vôlei feminino.

O técnico Maurício Thomas enfatiza que é muito importante ter a Havan apoiando a equipe, que tem levado para todo o país o nome da cidade. “Brusque é apaixonada pelo voleibol, pelo Moda Brusque e pela Havan. Ter a empresa conosco é algo muito especial para todos nós”, frisa.

O diretor de Novos Negócios da Havan, Lucas Hang, enfatiza que a varejista está muito feliz de ter a sua marca representada pelo Moda Brusque Vôlei. “É um orgulho patrocinar um time que, assim como a Havan, nasceu aqui em Brusque (SC) e já tem várias conquistas. Patrocinar é acreditar. Nós acreditamos no Moda Brusque Vôlei”, finaliza.