Guga Kuerten pode reeditar parceria com Larri Passos

Larri foi homenageado no Rio Open e recebeu abraço de Guga | Foto Rosane Bierkman/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

22/02/2019 - 08:02 - Atualizada em: 22/02/2019 - 08:20

Duas ações especiais marcaram a passagem de Guga pelo Rio de Janeiro, onde ele acompanha o Rio Open até o próximo domingo. Primeiro, o manezinho mais famoso apresentou oficialmente os tenistas que integram o Time Guga e ainda anunciou o incremento de dois atletas profissionais à equipe de alto rendimento:  Bruno Soares e Thomaz Bellucci. Depois, Guga se emocionou no reencontro com seu ex-técnico Larri Passos.

Time Guga ganhou mais reforço | Foto Rosane Biekerman/Divulgação

Com o reforço anunciado, o Time Guga passa a contar com oito tenistas (Mateus Alves, João Pedro Ferreira, Natan Rodrigues, Bruno Oliveira, Pedro Boscardin Dias e João Victor Loureiro). São eles que formam o Batalhão Brasileiro, que de acordo com Guga ainda não está completo. “Ainda vamos em busca das meninas e cadeirantes para formar o Time”, justificou.

O projeto de alto rendimento que tem Hugo Daibert como coordenador geral está ligado à Escola Guga, principal ação de desenvolvimento do tênis do Grupo Guga Kuerten que reúne 3200 alunos em 50 unidades franqueadas no país.

Thiago Monteiro (E), Larri e Guga no Rio Open | Foto Rosane Bierkman

Guga voltou a encontrar o seu parceiro de trajetória. Larri Passos foi homenageado pela organização do Rio Open e o reencontro emocionou o tricampeão. Larri voltou a afirmar que a história dos dois ainda não terminou.

Questionado sobre o possível envolvimento de Larri Passos no Time Guga, Guga usou uma metáfora para responder. “Por enquanto a gente está ‘namorando’, quem sabe esse relacionamento não evolui para um casamento”, brincou.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?