Duas ações especiais marcaram a passagem de Guga pelo Rio de Janeiro, onde ele acompanha o Rio Open até o próximo domingo. Primeiro, o manezinho mais famoso apresentou oficialmente os tenistas que integram o Time Guga e ainda anunciou o incremento de dois atletas profissionais à equipe de alto rendimento: Bruno Soares e Thomaz Bellucci. Depois, Guga se emocionou no reencontro com seu ex-técnico Larri Passos.
Com o reforço anunciado, o Time Guga passa a contar com oito tenistas (Mateus Alves, João Pedro Ferreira, Natan Rodrigues, Bruno Oliveira, Pedro Boscardin Dias e João Victor Loureiro). São eles que formam o Batalhão Brasileiro, que de acordo com Guga ainda não está completo. “Ainda vamos em busca das meninas e cadeirantes para formar o Time”, justificou.
O projeto de alto rendimento que tem Hugo Daibert como coordenador geral está ligado à Escola Guga, principal ação de desenvolvimento do tênis do Grupo Guga Kuerten que reúne 3200 alunos em 50 unidades franqueadas no país.
Guga voltou a encontrar o seu parceiro de trajetória. Larri Passos foi homenageado pela organização do Rio Open e o reencontro emocionou o tricampeão. Larri voltou a afirmar que a história dos dois ainda não terminou.
Questionado sobre o possível envolvimento de Larri Passos no Time Guga, Guga usou uma metáfora para responder. “Por enquanto a gente está ‘namorando’, quem sabe esse relacionamento não evolui para um casamento”, brincou.
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui