Municipal de Vôlei de Areia e Olimpíada do Trabalhador abrem inscrições em Guaramirim

Por: Lucas Pavin

22/02/2018 - 12:02 - Atualizada em: 22/02/2018 - 12:05

A Secretaria Municipal de Esportes de Guaramirim abriu inscrições para dois eventos esportivos que tem início previsto para o mês de abril. Um deles é o Municipal de Vôlei de Areia em duplas, que será disputado nas categorias masculino e feminino, e atenderá atletas que nasceram, residem ou trabalhem em Guaramirim.

A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura e também na Secretaria de Esportes, que deve preenchida e entregue na sede da pasta até o dia 23 de março. O valor é de R$ 60, que será revertido para a premiação.

1ª edição da Olimpíada do Trabalhador

Além disso, a Prefeitura de Guaramirim em parceria com o Sesi, realizará a 1ª edição da Olimpíada do Trabalhador, que aceitará adesões até 23 de março. Podem participar do evento empresas de variados segmentos, de indústrias ao comércio, que sejam devidamente registradas em Guaramirim – empresas menores podem unir até dois CNPJ para a competição.

Em disputa, estarão as modalidades de canastra, truco e dominó livre, vôlei de areia duplas, futsal e bocha, tanto no masculino como no feminino. “Nossa intenção é promover uma competição esportiva saudável e fortalecer o espírito de equipe entre os novos times que devem surgir, mostrando que além de saúde o esporte também é integração”, disse o secretário de Esportes do município, Admar Paludo.

A Olímpiada tem o congresso técnico previsto para o dia 28 de março. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da prefeitura e também com o Sesi de Jaraguá do Sul. Mais informações através do e-mail esporte.jaragua@sesisc.org.br ou do telefone (47) 3372-9425.