O Caravaggio oficializou a contratação dos goleiros Wagner Andrade e Leonardo, para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. Os atletas foram apresentados no Estádio da Montanha.

Wagner Aparecido de Andrade Júnior tem 22 anos, é natural de São Paulo (SP) e foi revelado pelo Criciúma. Em 2022, o atleta defendeu o Marcílio Dias na Série A do Campeonato Catarinense e na Série D do Campeonato Brasileiro. O goleiro ainda tem passagens nas categorias de base do Palmeiras e do Internacional. “Quando estava no Criciúma eu tive uma proximidade com a região e o clube e pude acompanhar esse crescimento de perto. Quando tive a oportunidade não pensei duas vezes em fazer parte desse projeto”, destacou.

Leonardo da Silveira Izidorio tem 23 anos e retorna ao Caravaggio. O atleta participou da campanha do acesso à Série B em 2021. O goleiro também já defendeu o Brasil de Pelotas e o Vila Nova. “É uma nova etapa que estamos construindo no Caravaggio. Pretendo continuar marcando o nome na história e fazer o clube crescer”, frisou.