Goleiro estreia sofrendo quatro gols, dá cabeçada em torcedor e é demitido

Foto: Reprodução

Por: Lucas Pavin

19/03/2024 - 17:03 - Atualizada em: 19/03/2024 - 17:18

Não durou muito a passagem de um jovem goleiro pelo AFC Rushden & Diamonds, da cidade de Rushden, na Inglaterra.

No dia de sua estreia pela equipe, Lewis Patching, de 22 anos, sofreu quatro gols contra o Lye Town, pela sétima divisão do futebol inglês.

Horas depois, ele discutiu com um torcedor em um bar e acertou uma cabeçada no homem, sendo demitido pela diretoria após saber do caso.

“O AFC Rushden & Diamonds está ciente de um incidente em um bar envolvendo um jogador do time principal e um torcedor após a derrota para Lye Town. O jogador em questão teve o seu registo no clube cancelado com efeitos imediatos e não jogará pelo clube daqui para frente”, informou o clube.

Lewis Patching também emitiu uma nota e pediu desculpas pelo ocorrido.

“Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas aos torcedores envolvidos e ao Rushden & Diamonds FC pelos eventos que aconteceram na noite de sábado. Fiquei desapontado com o resultado do jogo, pessoalmente e para o clube. Depois do jogo, um grupo de torcedores começou a lançar insultos. Um deles então me confrontou diretamente, invadindo meu espaço pessoal e gritando agressivamente na minha cara. Temendo genuinamente pela minha segurança e com as emoções à flor da pele, reagi, o que lamento profundamente. Isso não é desculpa para minhas ações e estou decepcionado comigo mesmo por ter perdido o controle. Mais uma vez, gostaria de pedir desculpas e desejar ao clube/torcedor tudo de melhor no futuro”, publicou.