Goleiro titular do Atlético-MG, Everson acionou a Polícia Civil de Minas Gerais para acusar uma mulher de extorsão, que teve seus computadores e celulares apreendidos para perícia.
Segundo informações, a suspeita Fabiana Coelho de Sousa fez chantagens e ameaçou divulgar vídeos do atleta à esposa dele. De acordo com relato no boletim de ocorrência, ela recebeu os policiais aos gritos e pediu que vizinhos e demais testemunhas filmassem o ato.
Logo depois, a Polícia Civil recolheu dois aparelhos celulares, um carregador, um chip telefônico, um computador, um pen drive, um relógio e uma camisa de goleiro do Galo autografada.
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (5), a fotógrafa de 40 anos negou os crimes e afirmou ter um caso com Everson há dois anos, quando ele era casado com outra mulher.
No depoimento, Fabiana contou como conheceu o goleiro e disse que ele prometia se separar da atual companheira, mas “tudo mudou” quando começou a cobrar atitudes concretas, além de ressaltar que nunca pediu dinheiro ou ameaçou Everson.
“Estava com o Éverson, amor. O goleiro, pra mim, não existia. […] Eu não quero estar com o goleiro, quero estar com a pessoa, o ser humano”, relatou.
“Ele dizia que sentia o amor puro e verdadeiro, porque eu não pedia nada pro Éverson. […] Vê o tamanho da minha casa e diz se condiz com a vida de uma mulher que está com um jogador de futebol há dois anos”, completou.
- Definidos os duelos de mata-mata da Libertadores e Sul-Americana
- Luan publica foto com roupa ensanguentada após agressão de torcedores corintianos
- Fernando Diniz será o técnico interino da seleção brasileira
- Vídeo: Torcedores do Corinthians invadem motel e agridem meia Luan
- Futebol tem sete novas regras, conheça quais são