Após deixar o Rio Branco, do Acre, o goleiro Bruno acertou sua volta ao Rio de Janeiro. O ex-goleiro do Flamengo e condenado por homicídio triplamente qualificado e sequestro de Eliza Samudio, foi anunciado como reforço do Atlético Carioca.
O clube que disputa a Série C do Campeonato Estadual, referente a quinta divisão, confirmou a contratação em suas redes sociais.
“A espera acabou, bem-vindo, Paredão! Com passagens por Atlético e Flamengo, Bruno Fernandes é o primeiro reforço do Atlético Carioca para a disputa da Série C de 2021”, comunicou o clube.
Aos 36 anos, Bruno segue sua peregrinação por clubes pequenos após sair da prisão. Em 2017, jogou cinco partidas pelo Boa Esporte até a Justiça mandá-lo de volta à cadeia.
Em julho de 2019, passou para o regime semiaberto e foi anunciado pelo Poço de Caldas. Em 2020, atuou em 18 partidas e fez um gol pelo Rio Branco, do Acre, que disputou a Série D do Brasileiro.
Bruno foi condenado, em 2013, a 22 anos e três meses de prisão por assassinato, sequestro e ocultação do cadáver.
O crime aconteceu em 2010, quando o goleiro era titular do Flamengo e cotado para a seleção brasileira.
A ex-modelo Eliza Samudio tinha 25 anos, era amante e mãe do filho recém-nascido de Bruno. Seu corpo nunca foi encontrado.
- Clubes da elite do futebol brasileiro deixam de arrecadar R$ 300 milhões sem torcida
- Com surto de Covid-19, time entra em campo com 8 atletas e volante improvisado no gol
- Campeão mundial pelo Corinthians morre aos 45 anos
- Conmebol divulga tabela da Copa América e Brasil estreia no dia 14 de junho
- Gabigol é flagrado em cassino clandestino com mais de 200 pessoas