Gêmeas são batizadas com nome de “Flu” em homenagem ao time

Foto: Arquivo pessoal

Por: Lucas Pavin

03/04/2024 - 16:04 - Atualizada em: 03/04/2024 - 16:54

O paixão do brasileiro pelo futebol e pelo clube do coração leva torcedores a protagonizarem algumas loucuras. O caso mais recente é de Larissa Coutinho e Ramon Oya.

Os pais de primeira viagem batizaram as filhas gêmeas com os nomes de Alice Flu e Clara Flu, em homenagem ao Fluminense.

“Durante a gravidez, enquanto pensávamos em nomes de jogadores, consideramos homenagear Cano ou John Kennedy após a final da Libertadores. Mas quando descobrimos que seriam gêmeas, então decidimos escolher ‘Flu’ pela sonoridade. Achamos difícil que o nome seja motivo para bullying, é só elas lidarem com a ironia do nome”, disse o casal.

A ligação dos dois pelo clube começou nas arquibancadas do Maracanã. Em 2009, eles se conheceram, em 2021 começaram a namorar, e no ano passado Larissa estava grávida quando o Tricolor carioca foi campeão da Libertadores pela primeira vez.

Alice e Clara nasceram no dia 14 de fevereiro, mas ficaram no hospital até o dia 2 de março, pois precisavam ganhar peso. Agora com a família completa em casa, os pais já planejam a primeira experiência das irmãs no estádio.

“Estamos apenas esperando a liberação do pediatra, provavelmente após as vacinas de 2 ou 3 meses. Como somos pais apaixonados, estamos presente nos jogos com muita frequência, sempre que possível iremos levá-las e também torná-las sócias”, afirmaram.