Galácticos, Os Bagaceiros e Baumann avançam as semifinais do Peladão

Por: Lucas Pavin

23/11/2017 - 13:11

Estão definidas as semifinais da categoria masculina do Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul. Após o Farintur/Roma ser o primeiro a garantir vaga na semana passada, agora foi a vez das equipes do Galácticos/Estopack Embalagens, ASS Guinchos/LMA Ref/Os Bagaceiros e Baumann avançarem a fase decisiva da competição.

Os Bagaceiros (preto) passou pelo Raça I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Em duelos realizados na noite de quarta-feira (22), no Ginásio do Sesi, o atual campeão Galácticos teve um jogo duro contra o Bafana/Terapias Orientais Zuze, mas conseguiu deslanchar no último minuto e venceu por 5 a 2, dando mais um passo em busca do bicampeonato. Logo depois, Os Bagaceiros e Raça travaram o confronto mais emocionante das quartas de final ao empatarem em 6 a 6 no tempo normal. Nos pênaltis, Os Bagaceiros foram mais eficientes e conquistaram a classificação. No último jogo da noite, o Baumann superou o Mecânica SS por 5 a 2 e segue firme na luta pelo terceiro título de sua história no certame.

Com estes resultados, as semifinais que acontecem no dia 1º de dezembro, terão os seguintes embates: Galácticos contra Farintur e Os Bagaceiros versus Baumann. As partidas devem ser realizadas novamente no Sesi e os vencedores carimbam passaporte para final, prevista para o dia 7 de dezembro. De momento, o Peladão apresenta uma média de 5,8 gols por partida, com 348 tentos marcados em 60 jogos.