Finalistas da Copa Restaurante Mime serão definidos neste domingo

Por: Lucas Pavin

06/05/2018 - 09:05

A Copa Restaurante Mime/Duplanet de Futebol Society vive momentos decisivos. Na tarde deste domingo (6), a competição conhecerá os finalistas da sua 5ª edição. Em confrontos marcados para o campo do Sesi, as equipes do Gesso Trindade e Amigos Foot Club abrem as semifinais, às 14h. Logo na sequência, às 15h, será a vez de São João/Fabinho Veículos e Duplanet/Flamengo disputarem a segunda vaga na decisão. Em caso de empate no tempo normal, os finalistas serão decididos nas penalidades máximas.

Lembrando que 32 equipes iniciaram a competição, quando foram separadas em oito grupos na fase classificatória, com quatro integrantes cada, que se enfrentaram em turno único. Os dois melhores colocados de cada chave avançaram às oitavas de final, que foi disputada em jogo único.

No Grupo A estavam Futebado, Amigos da Bola/Caxias, Vila City/Differe Lavanderia Industrial e Gesso Trindade. O Grupo B ficou com Gaúcho, Society Guaramirim, Caneri/Lotérica Roma e Giba Auto Center. No Grupo C tinha Rondônia, Cartório Jacoby, Amigos do Broka e Galácticos/Estopack. O Grupo D foi formado por América, Society Comim/Depecil, Arena Costa e Silva e Mecânica SS.

O Grupo E reuniu Sertãozinho, São João/Fabinho Veículos, Raça/Rei das Antenas e Roma/Stage/Secont. O Grupo F contou com por União/Estrela/Dutra/Mek, Society Jaraguá/Pastelaria Santos, Mecânica Aldrovandi/Radar Auto Peças e Os Bagaceiros. O Grupo G foi composto por Duplanet, Rafiane, Amigos Foot Club e Recieri Visual. Já o Grupo H teve Ostentação/Disk Salgadinho, DG, Frutalia/Pôneis e TMJ/Top Sun/Bebidas Bueno.