Oito jogos na tarde deste sábado (21) dão sequência ao 36º Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul. Os confrontos, válidos pela segunda rodada da segunda fase, podem complicar a situação das equipes que tropeçaram na semana passada, além da possibilidade de resultar nos primeiros classificados à terceira fase.

Pela Chave H, as duas partidas serão realizadas às 15h15. No campo do Vitória, Celtic/Jonas Silva Tattoo/Galácticos e Raça buscam os primeiros pontos no grupo, enquanto no campo do João Pessoa, São João Society/Lecimar/Inova Viagens e Brandenburg almejam o segundo triunfo.

Na Chave I, os duelos também acontecem às 15h15. No campo do Flamengo, a líder Ponte Preta/Hil Motos tenta manter o embalo contra a Sociedade Barra, que perdeu na última rodada. No Estádio do Botafogo, o Internacional/Pront Pani/Chevro Auto vem de vitória e encara o Barrabaxo Vidros e Divisórias/Farmácia Magda/Soletex, que foi superado no jogo anterior e precisa dos três pontos a qualquer custo.

Pela Chave J, Urso/ABF Mecânica/Verdi&Oelke e Guarany se enfrentam às 13h30, no Flamengo, querendo manter os 100% de aproveitamento. No mesmo horário, mas no Vitória, Nereu Ramos/Wise Up/Jabs Móveis/Atisa Borrachas e João Pessoa/DG tentam a reabilitação após serem derrotados na rodada passada.

Por fim, na Chave K, o Vila Lalau foi o único vencedor na última rodada e quer manter a ponta do grupo contra o Atlas, que soma um ponto. O embate ocorre às 13h30, no Vitória. Já no Botafogo, o Atlético que vem de um empate, mede forças com o Levante que luta pelo inédito triunfo na atual fase.

Promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o Varzeano jaraguaense apresenta uma média de 3,7 gols por jogo, com um total de 184 tentos marcados em 50 partidas. Luiz Fernando Terras, do Guarany, é o artilheiro isolado do certame, com seis gols marcados.

Classificação: